Fale conosco

Dúvidas mais frequentes

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da DELSEY, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você pode mandar uma mensagem para nossa central de atendimento através do fale conosco que iremos entrar em contato com você.
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A DELSEY oferece desconto de 4% no pagamento à vista pelo boleto aos seus clientes.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A DELSEY oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 1999,90, para todo Brasil.
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

Fale conosco através de nossos canais

Horário de atendimento:

Seg. à sex. das 09h às 12h e das 13h às 18:45h (exceto feriados).

Você também pode entrar em contato conosco através do formulário abaixo

Você já é cliente?
* Departamento
* Telefone
* Nome
* Assunto
* E-mail
Pedido
* Mensagem
Caracteres captcha
*campos obrigatórios