Desistência de Compra

Saiba como funciona a desistência de compra:        

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL). 

Lembrando que todos os encargos de frete referente à troca de mercadorias são de responsabilidade do titular do pedido nos casos de desistência de compra ou em casos de compra de tamanho ou cor por engano. 

A DELSEY somente será responsável pelos encargos de devolução ou troca caso o produto apresentar defeito de fabricação ou em casos de desacordo com o pedido.

 

Em caso de produtos com defeito de fabricação, favor nos comunicar imediatamente.

 

Atenção: o produto não poderá ser usado.

 

Você possui até 07 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Atenção, o produto não poderá ter indícios de uso. 

 

Sobre o procedimento, ver Políticas de Trocas e Devoluções.