FAQ

 

1- Como programar o segredo do cadeado

Preparamos um guia para lhe auxiliar no momento que for programar o segredo de seu cadeado. Clique aqui.

 

2- O que devo fazer se minha bagagem for danificada ou violada?

Procure a empresa aérea para relatar o fato logo que constatar o problema, preferencialmente ainda na sala de desembarque. Esse comunicado poderá ser registrado na empresa em até 7 dias após a data de desembarque.

Além disso, se sua bagagem for violada, registre uma ocorrência na Polícia, autoridade competente para averiguar o fato.

Recomenda-se que objetos de valor como jóias, papéis negociáveis, dinheiro, eletroeletrônicos sejam transportados na bagagem de mão.

 

3- Registro de garantia, como cadastrar?

Não há necessidade de registro da garantia do produto, basta apresentar a nota fiscal de compra para validar a garantia.

 

4- Não possuo o comprovante de compra e o termo de garantia, como proceder?

A garantia internacional é válida apenas mediante a apresentação da nota fiscal de compra, guarde-a em local seguro e de fácil lembrança. 

 

5- Onde encontro o termo de garantia?

Para ter acesso ao termo de garantia basta clicar no link https://www.delsey.com.br/termo-de-garantia

 

6- Não encontrei oficina credenciada em minha cidade, o que eu faço?

Para que não fique sem atendimento envie um e-mail com a sua solicitação ao nosso canal de atendimento atendimento@grupodav.com.br 

 

7- Eu tenho que pagar pelos custos de envio do produto danificado?

Os custos de envio do produto para a assistência técnica são de responsabilidade do cliente.

 

8- Meu produto não possui mais garantia como consertá-lo?

Você pode verificar no link abaixo o endereço das oficinas parceiras. 

https://www.delsey.com.br/termo-de-garantia

 

Oferecemos o serviço de assistência técnica, porém, antes da oficina realizar qualquer reparo, a mesma entrará em contato para aprovação do orçamento do conserto.

 

9- Gostaria de adquirir peças originais para reparar minha DELSEY, qual o procedimento?

Envie um e-mail com a sua solicitação ao nosso canal de atendimento: atendimento@grupodav.com.br 

 

10- Onde encontro a lista de oficinas credenciadas?

Acesse o nosso site através do link https://www.delsey.com.br/assistencia-tecnica

 

11- O que a garantia internacional cobre?

Os produtos são garantidos por 2, 5 ou 10 anos a contar da data da compra. Para conhecer a duração de sua garantia, consulte o certificado de garantia que se encontra no interior de sua bagagem. 

 

A garantia internacional cobre:

• Falhas em costuras

• Peças reconhecidamente com problemas de fabricação

• Problemas de fabricação decorrentes de mão de obra humana

 

12-   O que a garantia internacional não cobre?

Os produtos são garantidos por 2, 5 ou 10 anos a contar da data da compra. Para conhecer a duração de sua garantia, consulte o certificado de garantia que se encontra no interior de sua bagagem. 

 

A garantia internacional não cobre: 

• Sinais de desgaste por tempo de uso

• Acidentes: queda e batidas

• Sobrecarga de peso / volume

• Rompimento de pontos de costura por atrito

• Danos devido à exposição a temperaturas extremas (fogo, aquecedores, motores ou qualquer outra fonte de calor)

• A utilização de solventes e/ou produtos químicos

• Uso indevido

• Manutenção inadequada

• Arrombamento e cortes no material (zíperes, tecidos, cadeados, plásticos, entre outros)

• Desgaste provocado por atrito em asfalto, pisos e/ou paredes com superfícies ásperas

• Manchas no material e deformação causada por problemas de armazenamento

 

13-   Onde encontro o prazo de garantia do meu produto?

Os produtos são garantidos por 2, 5 ou 10 anos a contar da data da compra. Para conhecer a duração de sua garantia, consulte o certificado de garantia que se encontra no interior de sua bagagem.