FAQ

1- Como programar o segredo do cadeado?

Preparamos um guia para lhe auxiliar no momento que for programar o segredo de seu cadeado. Clique aqui.

 

2- Qual o critério para cálculo da dimensão das malas de viagem no site da DELSEY?

Nossas dimensões já contemplam a altura das rodinhas e alças de nossos produtos. 

 

3- O que devo fazer se minha bagagem for danificada ou violada?

Procure a empresa aérea para relatar o fato logo que constatar o problema, preferencialmente ainda na sala de desembarque. Esse comunicado poderá ser registrado na empresa em até 7 dias após a data de desembarque.

Além disso, se sua bagagem for violada, registre uma ocorrência na Polícia, autoridade competente para averiguar o fato.

Recomenda-se que objetos de valor como jóias, papéis negociáveis, dinheiro, eletroeletrônicos sejam transportados na bagagem de mão.

 

4- Registro de garantia, como cadastrar?

Não há necessidade de registro da garantia do produto, basta apresentar a nota fiscal de compra para validar a garantia.

 

5- Não possuo o comprovante de compra e o termo de garantia, como proceder?

A garantia internacional é válida apenas mediante a apresentação da nota fiscal de compra, guarde-a em local seguro e de fácil lembrança. 

 

6- Onde encontro o termo de garantia?

Para ter acesso ao termo de garantia basta clicar aqui

 

7- Não encontrei oficina credenciada em minha cidade, o que eu faço?

Para que não fique sem atendimento envie um e-mail com a sua solicitação ao nosso canal de atendimento atendimento@delsey.com.br 

 

8- Eu tenho que pagar pelos custos de envio e retirada do produto com problema / danificado?

Sim, os custos de envio e retirada do produto para a assistência técnica são de responsabilidade do cliente.

  

9- Onde encontro a lista de oficinas credenciadas?

Basta clicar aqui