Manutenção de sua mala

CUIDE BEM DE SUA MALA


 
 
Os materiais usados na fabricação de nossos produtos geralmente requerem pouquíssima manutenção.
 
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter o melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo.

• Para limpar a sua mala rígida (policarbonato, polipropileno ou ABS), água morna e sabão ou detergente aplicados com um pano macio ou esponja são suficientes. Em seguida, passe somente água para evitar marcas no material.

• Para limpar sua mala de tecido (poliamida, poliéster ou nylon balístico), limpar com sabão suave ou natural, diluído em água com uma escova macia. Após a lavagem, passe somente água para evitar marcas no tecido. 
 
Couro requer um tratamento que involve um creme especial para couros, seguido de polimento com um pano macio. Hidratante também pode ser usado. Seu produto de couro não pode ser deixado ao sol ou perto de uma fonte de calor, pois estes materiais nobres não gostam muito de calor. 

• Uma série de materiais novos e inovadores têm maior resistência a riscos do que seus antecessores, mas nada supera a capa de malas para máxima proteção.

• Verificar regularmente as rodas de sua mala. Pode haver acúmulo de cascalho e sujeira que travam as rodas, gerando assim um desgaste mais acelerado. Remover periodicamente este acúmulo de sujeira nas rodas para deixá-las livres e garantir maior durabilidade. 

• Se as crianças trouxeram parte do castelo de areia dentro da mala como lembrança, passe o aspirador de pó na parte interior da mala antes de guardá-la.

• Proteja a sua mala de pó e sujeira usando capa protetora ou sacola plástica grande, especialmente se for armazená-la em sua garagem ou porão. Importante dizer que um lugar bem seco é o ideal. Outra dica: adote o método "boneca russa" para economizar espaço em sua casa!

Como pode ver, não é nada complicado cuidar bem de sua mala, basta lembrar de algumas dessas dicas que você manterá sua mala em ótimas condições e sempre preparada para lhe acompanhar em sua próxima viagem!