Pluggage

Imagem - Pluggage

Após 2 anos de pesquisas e desenvolvimento, a DELSEY apresenta o primeiro protótipo de mala conectada com a internet, Pluggage.

 

Viajantes ultra conectados em busca de conforto e simplicidade

Tecnologias de informação e comunicação transformaram a percepção de mobilidade e criaram novas formas de fazer as coisas. Para os viajantes, essas mudanças resultaram em novas necessidades de assistência enquanto preparam suas viagens, para ter informações em tempo real sobre meios de transporte, a utilização de novos serviços para simplificar suas viagens e garantir tranquilidade ao longo da viagem.

A DELSEY quer prover uma experiência de viagem enriquecida com a Pluggage, é o primeiro protótipo de mala de viagem “on-line”. O viajante sempre esteve, e agora mais do que nunca, no coração do design e inovação da DELSEY, que deseja satisfazer às expectativas dos viajantes ultra conectados que precisam de autonomia, conectividade, segurança e serviços enquanto estiverem viajando.

Com a Pluggage, a DELSEY é a primeira e única empresa francesa especializada no desenvolvimento e produção de malas de viagem para prover uma experiência 2.0.

As 10 características da Pluggage:

  1. Balança eletrônica
  2. Recarga instantânea de bateria
  3. Detecta se sua mala está à bordo
  4. Sistema interno de iluminação
  5. Informações de voo
  6. Identificador de biometria
  7. Detecta se sua mala foi aberta
  8. Previsão do tempo
  9. Auto falante interno
  10. Conexão wifi

 

Confirma abaixo o vídeo da Pluggage.