Política de Troca e Devolução

Atuamos de acordo com os Regulamentos do Código de Defesa do Consumidor e nossa política de troca e de devolução respeita os direitos daqueles que adquirem nossos produtos. 

Toda a nossa equipe trabalha na direção de viabilizar uma compra que satisfaça nossos clientes.

Caso não esteja satisfeito, você pode devolver ou trocar o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados após o recebimento da compra.

 

Devolução decorrente de arrependimento:

A DELSEY enviará um código de postagem para que você envie seu produto através da agência dos correios mais próxima de sua residência, sem necessidade de pagar pelo frete.

Assim que recebermos o produto, faremos a solicitação de estorno do valor pago.

Prazo para reembolso: até 2 faturas para compras realizadas no cartão de crédito e até 10 dias úteis para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência. 

Importante: Neste caso, não haverá reembolso do frete da entrega.

 

Devolução por defeito de fabricação ou dano:

Se o produto que você recebeu está com defeito ou danificado, a DELSEY enviará um código de postagem para que você envie seu produto através da agência dos correios mais próxima de sua residência, sem necessidade de pagar pelo frete.  

Assim que recebermos o produto, faremos a análise técnica e, se for confirmado um problema de qualidade, faremos a solicitação de estorno do valor pago e do frete de entrega.

Prazo para reembolso: até 2 faturas para compras realizadas no cartão de crédito e até 10 dias úteis para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência. 

 

Informações Importantes:

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues: sem uso, na embalagem original devidamente fechada (lacrar com fita adesiva), com a Nota Fiscal e acompanhados de todos os acessórios e manuais para garantir o reembolso.

Cuidados com a embalagem: retire a etiqueta de destinatário/remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para a DELSEY (o mesmo endereço que consta na Nota Fiscal e/ou na embalagem).

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem do pedido.

 

Procedimento para solicitar troca ou devolução:

Para troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco através do Canal de Atendimento informando todos detalhes de sua solicitação.

 

No caso de troca, após a análise do produto, você receberá por e-mail o aviso de crédito disponível em sua conta em nosso site para trocar por outro produto de sua escolha.