Sobre a Delsey

A DELSEY é uma marca francesa que produz malas e acessórios de viagem para o dia a dia desde 1946.

A DELSEY está presente em mais de 6.000 pontos de vendas, distribuídos em mais de 110 países e 5 continentes.

Uma mala DELSEY é vendida a cada 10 segundos ao redor do mundo.

Em 1911, Émile Delhaye fundou uma pequena fábrica em Paris que produzia estojos de couro para máquinas fotográficas e máquinas de escrever.

Em 1946, Émile Delhaye uniu suas forças com os irmãos André e Walter Seynhaeve para a criação da marca DELSEY (DELhaye – SEYnhaeve).

A DELSEY se preocupa em manter dentro de sua essência suas origens parisienses e sua história. Desta forma, a DELSEY é o resultado de uma idéia criativa e de uma resposta inovadora a um mundo que está em constante mutação. A DELSEY tem sido capaz de se adaptar às novas demandas através do conhecimento, da evolução, das necessidades das pessoas e, também tem sido capaz de se fazer nova, oferecendo cada vez mais produtos funcionais, inovadores e leves.

A DELSEY possui algo de especial, algo que é identificado instantaneamente, que a torna uma marca reconhecida globalmente. Humana e próxima ao viajante, a DELSEY oferece malas desenvolvidas para tornar a vida dos viajantes mais simples e acompanhá-los em suas melhores viagens.