Termo de Garantia

Todos os produtos DELSEY apresentam garantia internacional contra qualquer defeito de fabricação.

 

Os produtos são garantidos por 2, 3, 5 ou 10 anos a contar da data da compra. Para conhecer a duração de sua garantia, consulte o certificado de garantia que se encontra no interior do produto. 

 

A garantia internacional é válida apenas mediante a apresentação da nota fiscal de compra.

 

Verifique com atenção os pontos abaixo para que possa entender a cobertura de sua garantia limitada.

 

A garantia internacional cobre:

 

• Falhas em costuras

• Peças reconhecidamente com problemas de fabricação

• Problemas de fabricação decorrentes de mão de obra humana

 

A garantia internacional não cobre:

 

• Sinais de desgaste por tempo de uso

• Acidentes: queda e batidas

• Sobrecarga de peso / volume

• Rompimento de pontos de costura por atrito

• Danos devido à exposição a temperaturas extremas (fogo, aquecedores, motores ou qualquer outra fonte de calor)

• A utilização de solventes e/ou produtos químicos

• Uso indevido

• Manutenção inadequada

• Arrombamento e cortes no material (zíperes, tecidos, cadeados, plásticos, entre outros)

• Perda de peças por impacto ou uso indevido (puxadores do zíper, rodas, alças, entre outros) 

• Desgaste provocado por atrito em asfalto, pisos e/ou paredes com superfícies ásperas

• Manchas no material e deformação causada por problemas de armazenamento

 

A garantia internacional não se aplica em casos de danos causados por terceiros durante o transporte (aéreo, rodoviário, ferroviário, marítimo).

 

Os danos mais comuns que não são cobertos pela garantia são: queda de rodas, rachaduras, arranhões, manchas, rompimento de cadeados, amassados, perfurações etc.

 

Recomendamos a inspeção e análise de seu produto logo que desembarcar. Caso tenha havido algum acidente, sugerimos que faça a reclamação formal imediata junto à empresa causadora do dano.

 

A garantia internacional é válida apenas mediante a apresentação da nota fiscal de compra.

 

Caso o problema se enquadre na garantia internacional, ou seja, defeito de fabricação, efetuaremos os reparos necessários sem custo adicional (peças/conserto). Encaminhar o seu produto à uma das oficinas de reparo parceiras, clique aqui para acessar a lista completa.

 

Caso o produto não esteja coberto pela garantia internacional, ofereceremos o serviço de assistência técnica. Encaminhar o seu produto à uma das oficinas de reparo parceiras, clique aqui para acessar a lista completa.

 

Os custos de envio do produto para a assistência técnica são de responsabilidade do cliente.