Termo de Garantia

Todos os produtos DELSEY cobertos pela garantia internacional limitada são livres de defeitos em material e mão de obra.

Os produtos são garantidos por 2, 3, 5 ou 10 anos a partir da data da compra. O período da garantia internacional limitada varia de acordo com a coleção. 

A garantia internacional limitada só poderá ser acessada mediante a apresentação da nota fiscal de compra conferindo assim a autenticidade de seu produto.

Verifique com atenção os pontos abaixo para conferir a cobertura de sua garantia internacional limitada.

 

Casos em que a garantia internacional poderá ser aplicada:

• Falhas em costuras

• Problemas de fabricação decorrentes de mão de obra humana

 

Casos em que a garantia internacional não se aplica:

• Sinais de desgaste por tempo de uso

• Acidentes: queda e batidas

• Sobrecarga de peso / volume

• Rompimento de pontos de costura por atrito

• Danos devido à exposição a temperaturas extremas (fogo, aquecedores, motores ou qualquer outra fonte de calor)

• A utilização de solventes e/ou produtos químicos

• Uso indevido

• Manutenção inadequada

• Arrombamento e cortes no material (zíperes, tecidos, cadeados, plásticos, entre outros)

• Perda de peças por impacto ou uso indevido (puxadores do zíper, rodas, alças, entre outros) 

• Desgaste provocado por atrito em asfalto, pisos e/ou paredes com superfícies ásperas

• Manchas no material e deformação causada por problemas de armazenamento

 

A garantia internacional não se aplica em casos de acidentes e danos causados pelo usuário ou por terceiros durante o uso e durante o transporte (aéreo, rodoviário, ferroviário, marítimo etc). 

Os danos mais comuns que não são cobertos pela garantia são: queda de rodas, rachaduras, arranhões, manchas, rompimento de cadeados, amassados, perfurações etc.

Recomendamos a inspeção e análise de seu produto logo que desembarcar. Caso tenha havido algum acidente, sugerimos que faça a reclamação formal imediata junto à empresa causadora do dano. 

No caso de danos causados por terceiros, fique sempre atento desde o momento inicial de sua viagem onde realiza o check in até a retirada de sua mala ou acessório na esteira / check out. Durante este período, a empresa prestadora do serviço é responsável pela integridade de sua mala DELSEY e de seus pertences contidos nela. 

 

A garantia internacional limitada só poderá ser acessada mediante a apresentação da nota fiscal de compra conferindo assim a autenticidade de seu produto.

 

Caso o problema apresentado se enquadre como defeito de fabricação, favor encaminhar o seu produto à uma das oficinas de reparo parceiras, clique aqui para acessar a lista completa.

Importante mencionar que qualquer reparo/conserto realizado por oficinas que não estão relacionadas nesta listagem acarretará na perda da garantia internacional limitada da marca.

Nossa garantia contratual determina o prazo de 10 a 120 dias para atendimentos relacionados à defeito de fabricação (variando de acordo com a disponibilidade de estoque e prazo de importação).

Este termo prevê que os reparos cobertos pelo garantia internacional limitada (defeitos de fabricação) poderão ser realizados com as peças da coleção do produto que apresentou problema ou, em caso de indisponibilidade destas peças, com peças de coleções similares (podendo variar cor, forma e tamanho), sempre garantindo a funcionalidade do produto.

Este termo também prevê que os produtos que apresentarem defeitos de fabricação irreparáveis e estiverem cobertos pela garantia internacional limitada poderão ser substituídos por outros modelos.

 

Os custos de transporte do produto são de responsabilidade do cliente (entrega e retirada nas oficinas parceiras).