Assistência Técnica
Para facilitar o processo de assistência técnica de sua DELSEY, siga estes passos:
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Preencha o nosso formulário de solicitação de suporte. Nele, pediremos algumas informações importantes para entendermos melhor a sua necessidade:
- Sua localização: Precisamos saber de onde você está entrando em contato.
- Qual produto DELSEY precisa de assistência: Adicione fotos detalhadas de seu produto para identificarmos o modelo.
- Qual o problema: Descreva detalhadamente o defeito ou questão que você está enfrentando. Adicione fotos para entendermos bem o problema.
- Qual o tipo de solicitação: Informe se você precisa de um reparo, peça de reposição ou outro tipo de suporte.
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Análise da sua solicitação: Com todas as informações, nossa equipe técnica irá avaliar o problema e identificar a melhor solução, indicando os serviços e/ou peças necessárias. Em seguida, entraremos em contato com você para explicar os próximos passos.
Importante:
- Para entender o que a sua garantia cobre, consulte o nosso Termo de Garantia.
- Lembre-se que qualquer conserto ou reparo feito por pessoas ou empresas não autorizadas pela DELSEY anulará a sua garantia internacional limitada.
- O prazo para atendimento de solicitações relacionadas a defeitos de fabricação, conforme nossa garantia contratual, é de 10 a 120 dias.
Esperamos que estas informações ajudem. Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar.
*Etiqueta com a Referência do Produto
Veja o vídeo e encontre a etiqueta de seu produto no forro interno ou dentro de um dos bolsos