Garantia Internacional

Informação sobre a Garantia Internacional

Todos os produtos DELSEY cobertos pela garantia internacional limitada são livres de defeitos em material e mão de obra. 

 A garantia internacional limitada só poderá ser acessada mediante a apresentação da nota fiscal de compra, conferindo assim a autenticidade de seu produto. Se a nota fiscal de compra não for fornecida, a DELSEY se reserva no direito de recusar a aplicação da garantia.

Garantia de Qualidade

Desde 1946, a DELSEY PARIS® está comprometida em fornecer aos nossos clientes uma experiência de propriedade impecável. Os designs ecológicos da DELSEY são feitos para serem duráveis, resistentes e da mais alta qualidade — personificando a dedicação à satisfação contínua de nossos clientes e à sociedade em geral. A garantia da DELSEY é uma extensão de nossos valores e compromisso com a qualidade.

Garantia contra Defeitos

Esta garantia é estendida apenas ao comprador original ou destinatário do presente de um produto. Dependendo do produto, a DELSEY oferece uma Garantia Limitada Mundial de 2, 3, 5 ou 10 anos ("Período de Garantia", calculado a partir da data de compra). Para encontrar a duração do Período de Garantia, consulte a etiqueta do produto, a etiqueta afixada e a documentação fornecida com o produto.

Por favor, guarde seu recibo/nota fiscal, aviso de garantia e etiqueta afixada especificando a garantia, pois esses documentos serão úteis para você exercer seus direitos de garantia.

Cobertura da Garantia

Para avaliação de reparo de garantia, seu produto precisará ser analisado por nosso Centro de Reparo Autorizado. Observe que você é responsável por todos os custos de levar o produto a um Centro de Reparo Autorizado, incluindo, mas não limitado a, o custo de embalagem, envio e impostos aplicáveis. O Centro de Reparo Autorizado fará a determinação final sobre se o dano está coberto pela garantia da DELSEY. Os seguintes são os resultados possíveis:

  • Se o produto for reparável e coberto pela garantia, qualquer reparo e o custo de devolução do produto para você serão por conta da DELSEY. Alguns centros de reparo podem cobrar uma taxa adicional.
  • Se o produto for reparável e não coberto pela garantia, você pode optar por ter o produto devolvido sem reparo ou ter o produto reparado por sua conta. Você pagará pelo frete de devolução em cada caso. Isso será comunicado a você pelo Centro de Reparo Autorizado.
  • Se o produto não for reparável e não coberto pela garantia, você pode optar por fazer com que o Centro de Reparo Autorizado envie o produto de volta para você sem reparo por sua conta, ou pode pedir ao Centro de Reparo Autorizado para descartar o produto. Isso será comunicado a você pelo Centro de Reparo Autorizado por telefone/e-mail.

Você pode optar por enviar ou trazer pessoalmente seu produto para o Centro de Reparo Autorizado. Se você optar por enviá-lo para o Centro de Reparo Autorizado, recomendamos usar uma transportadora que lhe forneça um número de rastreamento.

Exclusões

A garantia se aplica apenas a produtos fabricados por ou para a DELSEY que podem ser identificados pela marca registrada ou logotipo da DELSEY afixados a eles. A garantia não se aplica a nenhum produto não DELSEY, mesmo que embalado ou vendido com um produto DELSEY.

Outras exclusões incluem:

  • Defeitos decorrentes de desgaste normal;
  • Defeitos causados por acidente, negligência, abuso ou uso indevido;
  • Defeitos como abrasões, arranhões, amassados ou manchas que não prejudicam o desempenho funcional do produto;
  • Defeitos causados por exposição a condições naturais extremas, líquidos ou gases;
  • Defeitos causados pelo manuseio por terceiros (como companhias aéreas, hotéis, etc.);
  • Um produto que foi modificado sem a permissão da DELSEY;
  • Qualquer produto DELSEY cujo número de série tenha sido removido ou adulterado, ou se o número de série exibido não corresponder à natureza, tipo ou origem do produto.

Em relação aos componentes eletrônicos do produto, as seguintes exclusões também se aplicam:

  • Uso não compatível de componentes eletrônicos, inclusive para a finalidade para a qual foram projetados,
  • Uma modificação desses componentes eletrônicos, incluindo o uso de peças não fabricadas ou vendidas pela DELSEY,
  • Serviço de reparo ou manutenção realizado por terceiros sem a autorização da DELSEY,
  • Instalação inadequada de produtos de terceiros,

A garantia não cobre baterias, especialmente baterias de lítio que podem ser incorporadas nos componentes eletrônicos do produto.

Além disso: encargos de mão de obra e danos atribuíveis a trabalhos realizados por qualquer pessoa que não seja um Centro de Reparo Autorizado não são cobertos por esta garantia.

Na medida permitida pela lei aplicável, quaisquer garantias implícitas são excluídas. A garantia fornecida neste documento é limitada ao valor do produto. As especificações de fabricação estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As fechaduras do produto destinam-se apenas a evitar aberturas acidentais e não podem necessariamente impedir o roubo do produto ou de seu conteúdo, quebra ou entrada por funcionários de companhias aéreas ou aeroportos ou autoridades governamentais. Inspecione seu produto imediatamente após o manuseio por qualquer pessoa que não seja você. Se danificado durante o transporte, envie uma reclamação à empresa de transporte (que é segurada contra danos ao seu produto) no local de chegada, se possível, antes de passar pela alfândega. Esta garantia destina-se a conceder-lhe direitos legais específicos. Além dos direitos descritos neste documento, você também pode ter outros direitos que variam de estado para estado ou de país para país com relação à exclusão ou aplicação de garantias implícitas, danos incidentais e consequenciais e reparo e substituição. Consequentemente, as limitações ou exclusões especificamente contidas nesta garantia podem não ser aplicáveis a você.

Limitação da Garantia

ESTA GARANTIA E OS RECURSOS ESTABELECIDOS NESTE DOCUMENTO SÃO EXCLUSIVOS E SUBSTITUEM TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, RECURSOS E CONDIÇÕES, SEJAM ESCRITAS OU NÃO ESCRITAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. A DELSEY ESPECIFICAMENTE SE ISENTA DE TODAS E QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO OU NÃO VIOLAÇÃO.

A DELSEY NÃO GARANTE QUE SERÁ CAPAZ DE REPARAR QUALQUER PRODUTO SOB ESTA GARANTIA OU FORNECER UM PRODUTO DE SUBSTITUIÇÃO QUE ATENDA A TODAS AS CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES DO PRODUTO ORIGINAL.

Limitação de Danos

A DELSEY NÃO É RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS (COMO PERDA DE CONTEÚDO, PERDA DE USO, PERDA DE TEMPO, ETC.) OU PUNITIVOS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, DANOS POR LESÕES PESSOAIS, DOR E SOFRIMENTO, ANGÚSTIA EMOCIONAL, PERDA DE RECEITA, PERDA DE LUCROS, PERDA DE NEGÓCIOS OU ECONOMIAS PREVISTAS, PERDA DE USO, PERDA DE BOA VONTADE, E SEJAM CAUSADOS POR ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), QUEBRA DE CONTRATO OU DE OUTRA FORMA, MESMO QUE PREVISÍVEL, CAUSADOS POR UM DEFEITO DO PRODUTO.   

Direitos de Propriedade

Quando um produto ou peça é trocado, qualquer item de substituição torna-se sua propriedade, e o item substituído torna-se propriedade da DELSEY. Quando um reembolso é concedido, o produto devolvido torna-se propriedade da DELSEY.   

Termos de Venda

Esta Garantia está incorporada por referência aos Termos de Venda.

COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

Se você tiver algum feedback, comentários, perguntas, solicitações e/ou outras comunicações sobre garantias, entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em: ecom@delsey.com.br