Nossa historia

Uma revolução social
A história da DELSEY PARIS começou no início do século passado com a união de duas empresas familiares que decidiram combinar suas forças e know-how para conquistar novos mercados. Na época, ambas as empresas vendiam estojos de proteção para produtos inovadores: a empresa Delahaye fabricava estojos de couro para câmeras e a empresa Seynhaeve produzia estojos para máquinas de escrever e toca-discos. A DELSEY PARIS nasceu em 1946 da fusão dessas duas empresas, com seus proprietários Emile Delahaye e os irmãos André e Walter Seynhaeve combinando seus sobrenomes para formar um só.
Delahaye + Seynhaeve = DelSey
Com suas respectivas habilidades em artigos de couro e fabricação de estojos de proteção, e em um momento em que as primeiras férias remuneradas estavam sendo desfrutadas e o turismo estava decolando, os dois visionários rapidamente passaram a criar nécessaires, pastas, bolsas e malas para acompanhar esses primeiros turistas em suas viagens. Da rodovia nacional 7 de carro, ao crescimento das ferrovias e aos primeiros voos de passageiros, eles criaram produtos para atender às necessidades de viagem das pessoas, que incorporam a elegância e o savoir-faire francês. O entusiasmo foi imediato!

Uma cultura de inovação
Por mais de 75 anos, a empresa dedicou a maior parte de seu tempo e energia à inovação, criando novos produtos e novas funções em um esforço para facilitar as viagens.
A DELSEY PARIS foi a primeira marca a oferecer malas com uma estrutura rígida ultrarresistente, proporcionando melhor proteção para os pertences pessoais dos viajantes. Em 1972, a marca lançou a primeira mala com rodas, usando uma alça telescópica com rodas retráteis! Uma grande inovação que mudou a forma como as pessoas viajam. Nas décadas de 80 e 90, a empresa continuou a inovar, fabricando malas ultraleves e resistentes, que também são mais fáceis de manobrar. Desde então, a DELSEY também tem trabalhado para tornar as malas mais seguras. Mantendo-se fiel ao seu propósito de proteger os pertences das pessoas, a marca criou o zíper SECURITECH® - um zíper duplo patenteado que é 3 vezes mais resistente a intrusões do que um zíper padrão.
Graças ao seu estúdio de design integrado, a marca combina tradição e inovação, elegância e modernidade, design e praticidade em cada uma de suas criações. Como resultado, ela atrai entusiastas de viagens de todo o mundo e se tornou a marca de malas indispensável com um verdadeiro estilo chique parisiense!

Prosperando em um mundo em mudança
A cultura de inovação da DELSEY continua sendo uma prioridade máxima para a marca, adaptando-se constantemente a uma sociedade em constante mudança.
A marca lançou novos produtos versáteis, leves e práticos para uso diário, para melhorar o deslocamento das pessoas, seja de carro, trem, bicicleta ou a pé. O logotipo da marca - o sol nascente - símbolo de esperança, de outros lugares e de renovação, inspira milhões de viajantes, incentivando a fuga e permitindo que viajem com tranquilidade, enquanto promove o turismo responsável por um mundo mais sustentável.
Voyager l'esprit libre
DELSEY PARIS